quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Quarta, 9 de novembro de 2011

Hoje foi (mais) um dia de escola... Para mim foi normal. Fazer partidas nas aulas para depois me rir sem a stôra dar conta, morrer de rir com as 'piadas' sem graça das minhas colegas... Sim, eu sou um bocado parvinha... Uma aventura que não me esqueço foi uma cena que aconteceu na aula de E.V.T.
Um colega meu, o Marco, tinha encontrado um isqueiro no intrevalo, enfiou-o no bolso e foi para a aula. Os stôres tinham-nos mandado fazer um desenho. Como o Marco achava que o desenho dele estava uma porcaria, agarrou no isqueiro e queimou as pontas da folha... Aquilo como é óbvio, começou a deitar fumo e a cheirar a queimado... De repente, nós os dois e mais uma colega nossa, começamos a soprar e a abanar folhas feitas parvas, porque a stôra vinha aí. Aquilo era suficiente para nós apanharmos com uma participação e irmos para a rua. Conseguimos fazer com que o cheiro desaparecesse mas ficámos com dor de cabeça de tanto soprar... :/

Sem comentários:

Enviar um comentário