quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Quinta, 10 de novembro de 2011

Acho que nunca me ri tanto na minha vida!
Começei de manhã, a stôra de música faltou (o que foi um alívio pois íamos ter teste), e a minha turma foi toda para a sala de estudo, o que não esperávamos era que íam estar lá mais duas turmas... Foi risota total!!
Depois, no intrevalo do almoço, estava a chover a potes, logo, abriguei-me no meu bloco. Vinha um colega meu a sair do bloco, e mal ele saiu, a chuva parou e veio sol, o Ricardo, ou Texugo (alcunha) parecia um Deus. Começei eu e um colega meu chamado Miguel, a dizer " O Ricardo é um Deus!", "Ganda texugo páh!" e cenas do género... Eu fui a correr e a saltitar, mas como estava com uns ténis que escorregavam um bocado, escorreguei, mas, valá, não caí (fiquei tipo na posse do Homem Aranha -.-) aquela posição afinal tinha ficado 'super Dred'. Depois na aula de Português, a stôra sentou-se em cima do apagador, e ficou uma marca com pó de giz nas calças (no sítio do rabo) :$ Cada vez que a stôra se virava para escrever no quadro, começava-se toda a gente a rir, só que a stôra não sabia, então dizia: "MAS DO QUE É QUE VOCÊS SE 'TÃO A RIR?! Ò_Ó com cara de má xP
Nós não aguentávamos de tanto rir e eu mordi-me toda só para não começar às gargalhadas feita parva...
Quando a aula acabou, eu fui a descer pelo bloco abaixo, mas a risada era tanta que eu, o Marco (da história de ontem) e uma colega minha que era a Carolina mal nos aguentávamos em pé e fomos a dar cabeçadas na parede e à rojo no chão completamente descontrolados. A funcionária até nos perguntou qual era o motivo da risota. Eu, para não dizer nada disse: "foi uma cara que o Marco fez" xD e ele percebeu, pôs a língua de fora e fez: "AAAAAAAAHHH" xD eu começei-me a desmanchar de rir outra vez -.-
Quando cheguei lá abaixo, estavam umas miúdas muito simpáticas a falar, mas que raramente falavam comigo (eram de outra turma). Cheguei ao pé de uma, ainda a morrer de rir, parecia que me tinha dado um ataque (A SÉRIO, ESTAVA DESCONTROLADA) e disse: "Micaelas, Filipa e Rafaela, desculpem incomodar, mas vou-vos contar uma cena que tenho urgentemente de contar a alguem senão ainda morro aqui (dizia palavra por palavra, e no meio, dava uma risada de parva) Depois contei tudo (super lentamente, por causa do 'palavra por palavra xD' Até começei a chorar de tanto rir a meio da conversa, elas mal percebiam o que eu dizia, mas depois lá viram o que eu estava a dizer e perguntaram-me: " Ela já saiu da sala?" e eu disse que não e quando ela saísse para verem a figurinha dela xD
Infelizmente, a Carolina, que esteve comigo durante este tempo todo, foi lá acima ver o que se passava, porque a stôra não havia meio de descer...
Chegou cá abaixo, e eu disse: "Então? A stôra não vem?" e ela disse só assim: " O parvalhão do Ricardo disse-lhe que tinha o pó do apagador nas calças e a prof. já o tirou... Eu fiquei cá com uma cara!! -.- As raparigas que estavam comigo disseram: " OPÁHHH, FOGOOO" e uma até disse: "Texugo de merd*" teve logo de dizer à mulher... E depois fomos todas embora, eu que já estava a morrer de rir, fui-me embora também..

Sem comentários:

Enviar um comentário