sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sexta, 11 de novembro de 2011

YEEYY!! Hoje foi 11 de novembro (11) de 2011 ^^ Dentro de 2 anos isto já não vai acontecer : / Bem, continuando, hoje tive teste de EVT. Como a sala estava ocupada, tive de ir para a sala de EV. Em princípio, toda a gente ficou maravilhada com as mesas porque eram tipo as dos arquitetos... Eu mal entrei lá, um colega meu de outra turma, disse-me: " Ai de ti que fiques na minha mesa" xD e sem querer aleijou-me :$ E eu disse: "AIIIIIIIII OLHA A MINHA MÃO IDIOTA, A MINHA CADELA MORDEU-ME AÍ" Ò_Ó e depois, o Marco Marques foi um querido abraçou-se a mim e disse: "Pronto, já passou" *-* (não é que goste dele, mas fiquei derretida) xD Depois disse: "Vá, anda sentar-te aqui ao meu lado." Eu fiquei maluquinha!! Desde quando é que ele é tão simpático com as pessoas?! oO Estava só na brincadeira e a stôra mandou-se sair daquele lugar ='( Mas pronto, o teste correu-me lindamente!! Axo que devo ter Exelente, senão, um SB bastante alto. Depois, à hora de almoço, a sobremesa foi castanhas assadas, e eu como não me apeteceu comer todas, guardei algumas no bolso de trás da mochila para dar ao Marco... Na aula de história, cada vez que a stôra se virava para escrever no quadro, eu começava a mandar castanhas para ele (ele fica do outro lado da sala por isso tão a ver -.- ) Depois, a prof. de EMRC (Edcação Moral Religiosa e Católica) faltou, então fomos jogar às escondidas com a nossa D.T. Foi muito divertido, houve uma vez que me fui esconder na horta a comer laranjas... Aquilo sabia super mal (estavam super verdes) Pareciam que tinham veneno... Ou droga... -.-

Sem comentários:

Enviar um comentário